segunda-feira, 4 de julho de 2016

Episódio 2 - Metralhadora [1]
























Galera, gostaríamos de agradecer pelos comentários que vocês tem deixado no blog, que são importantíssimos para nós, porque é através deles que conseguimos ter certeza que estamos fazendo um bom trabalho e atingindo ao público alvo!
Gostaria de chamar a atenção de vocês para a Aba "Survivors" que se encontra no blog, nela teremos atualizações do jogo com a medida que o tempo vai passando, aliás ela já sofreu uma atualização, dá uma olhadinha lá, ta pequena ainda, mas ta bem bonita e bem feita!
Obrigado a todos vocês e até mais!

2 comentários:

  1. Eu entendo o Lovely e ficaria meio puto com a Gisele, mas realmente como ele falou, não acreditaria né então ela foi certa, mas ele realmente tem q abrir o olho pra n ficar na sombra dela! E Sunshine indo se unir com eles 2 <3333333 meus 3 faves da equipe unidos *----* só faltava a irmã #adoro
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fire é tão eu gente, eu com um negão desse aí duvido q eu n roçava minha bunda enquanto ele dormia! euem!
    Ai eu acho essa Sarah não insuportavel, ler as tirinhas dela pra mim é uma das piores coisas porque ela sempre gosta de atacar alguém e só se importar com ela mesma...
    TONY KKKKKKKK Gente como n amar? <3333333 é bem obvio q ele n vence mas porra, ele é um alivio comico pra essa season q mal começou e já ta de matar :*
    Push realmente vai se fuder... se tem algo q vc n pode ficar em Survivor é paranóico, ficar desconfiando de deus e o mundo pq aí as pessoas passam a desconfiar e é 1 pulo pra ser eliminado e ele é meio doido né?! PORRA COMO VC FALA PRO FÃ DA PESSOA Q QUER TIRAR ELA PORRA MULEK!
    Esse Adam querendo ganhar quadrinhos em cima da Japa, sai dae muleque euem-q e o viado ainda fo iquerendo roçar a piroquinha na Jessie, que tem mais cara de lesbica do q o Jhon tem cara de viado(sim Jhon, vc msm seu lindo <3)
    Gente adoro esses efeitos de tremedera tipo quando a Lili e a Glob cairam kkkkkkk <3333
    "ISSO É POR COMEREM PEIXE" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RAINHAAAA "EU TO FELIZ, MAS NÃO CONSIGO DEMONSTRAR" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE Q CLOSE CERTO ESSA MENINAAA!
    Eu realmente queria q a Sarah saísse, mas sinto q ela é mt estratégica e seria chato ver ela sair cedo, é tipo aquelas personagens q amamos odiar e queremos q dure mais só pra ter alguém pra odiar msm-q
    Espero só que Saori n saia </3

    ResponderExcluir
  2. Wow, episódio grande hein. Gostei da derrota da Yin, é bom que como a gente já viu o lado estratégico da Yang no conselho, agora iremos ver o da Yin.

    ♣︎ Ranking ♣︎

    1 • Irmã Lily
    2 • Lovely
    3 • Lacy
    4 • Gisele
    5 • Fire
    6 • Globeleza
    7 • Tony
    8 • Push
    9 • Nick
    10 • Saori
    11 • Adam
    12 • Sarah
    13 • Dave
    14 • Sunshine
    15 • Jessie

    ResponderExcluir